domingo, 12 de fevereiro de 2012

Da minha amada Lettera


"Querido diário,  sou eu... Doug"

XXX

O dia hoje começou como sempre... nascendo o Sol por volta das 6h mas eu estava dormindo então não posso falar muito coisa disso, depois remédios, banho, café, mais um pouco de café, jornais, caminhada até o trabalho, uma rápida reunião com um pré candidato, uma passada no cemitério do Centro pra resolver uma coisa, meia hora de fila pra receber um péssimo atendimento na loja da Vivo, uma maçã, hiperglicemia, um senhor passando mal no "Bom Prato" e muito calor. Na parte da tarde, 3 colheres de arroz, salada, água e um tornozelo que parece que vai explodir. Mais tarde um conhecido me chamou dizendo que estava se mudando e ia jogar fora algumas coisas e perguntou se eu não queria dar uma olhada e ver se aproveitava algo...
Cara, no meio de um monte de coisa, lá estava ela, empoeirada, embaixo de um monte de caixas, num case azul... linda... uma Olivetti Lettera 82... de 1984!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sempre quis ter uma destas... perguntei quanto ele queria: "nada, cara... pra mim é lixo, se pra você serve, leva embora!"
Chegando aqui em casa, parecendo um bobo, abri o case e está completinha, tudo funcionando, só faltando o encaixe interno, de resto está maravilhosa. Amanhã vou dar um tapa nela e ver se acho esta peça na net.
Agora, quase 21h, estou exausto mas vou fazer uma gravação... depois vou tomar meu "diempax, meu valium 10 e outras pílulas mais".
Vendo algumas fotos antigas, me bateu uma saudade de mim mesmo, mas logo desliguei o computador, acendi um cigarro e retomei a vidinha que tenho hoje.

XXX

Eu fiquei tão empolgado com a história de ganhar uma Lettera que nem percebi o dia de merda que eu tive.
Vou tomar um suco de beterraba, ouvindo Beats com o Costelinha e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário