domingo, 12 de fevereiro de 2012

25/11/11 - 17h18


Ainda não estou confortável para falar a respeito, mas posso dizer... esta é a maior barra que já passei. Sempre tive o corpo perfeito... livre de doenças. Com minha cabeça não é bem assim... ela sempre esteve confusa e buscando a lógica de tudo. Hoje minha cabeça leva meu corpo à doença. Já comecei o tratamento e me sinto, nestes dois dias, bem melhor. Infelizmente não melhorou muito meu ânimo, afinal, saber que você tem uma bomba relógio dentro de você não é muito legal.
Eu fico aqui pensando em tantas coisas que poderiam ter acontecido se eu simplesmente não tivesse ido ao médico naquele dia.
Hora pra comer, cardápio diferenciado, exercícios, nada de cerveja, refrigerante, bolo, doce, gordura... ter diabetes não é fácil. Ainda mais quando na sua primeira consulta ela está em 569.
E quando me perguntavam o que eu tinha eu dizia "nada... só estou um pouco cansado"... e eu estava perdendo peso por causa do meu regime, e esta tontura e cansaço é por causa do calor... a sede? Bem... o calor está de matar, não? 
Assim que eu estiver melhor, volto a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário