domingo, 12 de fevereiro de 2012

08/02/12 - 15h58


As vezes  parece que tudo vai dar certo...
Hoje de manhã acordei legal, terminei meu trabalho antes do esperado, fui pro gabinete e acertei minhas coisinhas lá, bati um papo longo e gostoso com meu advogado sobre   muitas coisas, minha nota foi publicada, e descobri uma loja especializada em produtos para diabéticos bem pertinho da Câmara. O dono, um cara deveras instruído, me deu vários toques, e acabei comprando um Glicosímetro. Fiz o teste lá mesmo, até para aprender a usar minha maquininha, e estava com 100, o que achei fantástico, já que estes dias eu não estava nada legal, abusei de tudo e mais um pouco, e hoje, tomei um excelente café da manhã, no lanche 2 bananas e no almoço comi que nem gente grande... está certo que fiz o teste só 40 minutos depois de ter comido... e quebra matei minha vontade: tomei um sorvete de chocolate, do jeito que eu gosto... faziam 4 meses que não comia isso. A noite vou prestigiar um evento acompanhado com meu sócio e com o Val Freitas... não é nada de suma importância, mas é um outro amigo meu que está organizando, Paulo Moretti, e vai ser legal passar um tempo, mesmo que pequeno, com algumas pessoas. Estou precisando disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário