domingo, 12 de fevereiro de 2012

07/02/2012 - 17h47


Hoje estou mais animado...
Primeiro dia de Sessão na Câmara, revi alguns colegas, e fiz o que mais gosto de fazer: aprender. 
Sem hiper nem hipo o dia seguiu normal, recebi um belo elogio de meu chefe por um trabalho em especial, o que ajudou muito a levantar meu moral. 
Chegando aqui resolvi fazer uma faxina nas coisas velhas que tinha guardado lá nos fundos de casa. Eu "ganhei" de um amigo meu alguns papéis bem velhos que ele tinha guardado pra mim da época em que minha casa foi invadida e acabaram com um monte de coisa lá dentro... entre estes papéis tinha um velho diário meu... achei legal publicar um pedaço dele aqui... foi legal ver como as coisas aconteceram diferentes e como eu mudei de lá pra cá. Ainda tem um pedaço que vou colocar que fala justamente sobre isso, o resto joguei tudo fora.
Depois, agora pouco, comecei a escrever uma matéria pra um amigo meu.
Estou ouvindo "Tanto" do Skank... eu sempre gostei bastante desta música.
Como as coisas começam a acontecer desta hora pra frente, não tenho muito o que falar.

"Mas a história mostra que a gente agrada Deus fazendo o que o diabo gosta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário