domingo, 12 de fevereiro de 2012

01/02/12 - 20h28

Sou um homem ingênuo e cego pras coisas do coração... pra eu entender que alguém sente algo por mim, a pessoa precisa escrever na testa, me comprar flores, me pedir em casamento, fazer uma tatuagem, dar um tapa na minha cara, dizer que me odeia, destruir minha casa, falar com meus pais, se mudar pra minha casa, me ajudar a dar o primeiro passo e não rir quando eu quase cair... tudo isso de uma vez só, e ainda assim eu vou perguntar "você não está só brincando comigo, não é mesmo?"... mas, pra eu ter certeza de que a pessoa ainda gosta de mim... não é tão difícil assim... é só me dar uma oportunidade que eu descubro sozinho... um sinal de vida, um sinal de fumaça, um sinal de trânsito com as janelas baixadas e aquela música tocando... eu busco a felicidade, e como diz a música "ninguém é feliz tendo amado uma vez"... contraditório? Não, mas poucos entenderão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário