domingo, 12 de fevereiro de 2012

22/12/12 - 21h45

Estou chegando do Centro da cidade agora... a mãe do meu filho me ligou de tarde dizendo que ele estava chorando, que queria me ver e tudo... ela tentou explicar pra ele que eu não estava bem, mas ele insistiu. Minha mãe o buscou e o levei, junto a meu irmão caçula, pra verem o Papai Noel...A cidade estava uma loucura... gente que não acaba mais, inúmeros casais, idosos, cadeirantes, gente, muita gente. E ali estávamos nós quando no rádio começou a tocar uma daquelas músicas que eu disse que são cafonas, mas que representam alguma coisa... era "Me Adora"... na verdade, eu só percebi que estava tocando quando meu filho disse: "pai, você já tá melhor, né? Tá cantando..."... foi legal ouvir isso... e foi legal por um curto momento eu viver novamente 2 anos maravilhosos, onde não havia doença, nem dinheiro, nem preocupação, mas eu tinha muito amor e alguém que cantava isso bem baixinho e eu fingia que não ouvia. Só hoje entendo o que a letra da música está dizendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário